quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMUNICADO DA JMJ 2013

ATENÇÃO AO EFETUAR A INSCRIÇÃO PARA A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE RIO

O Comitê Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude Rio (COL) divulgou uma série de informações a cerca da Semana Missionária (pré-Jornada) nas dioceses brasileiras em 2013 (ver arquivo).
É necessário atenção do peregrino brasileiro ao efetuar a inscrição para a JMJ, pois o site rio2013.com, único meio de inscrição para a Jornada, não aceitará e travará a inscrição do jovem brasileiro para a Semana Missionária. Pois, de acordo com regulamento do site oficial da JMJ Rio 2013, só será permitida a participação de brasileiros na Semana Missionária da (arqui)diocese onde reside. E o jovem brasileiro interessado em participar da Semana Missionária deve efetuar a inscrição na diocese de origem.
ATENÇÃO: O único meio de inscrever-se para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013 é pelo site oficial do evento, rio2013.com. Cuidado ao confiar suas informações à terceiros, para evitar possíveis golpes.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 23 de julho. Sugerimos que, o peregrino procure inscrever-se em Grupo. Mas se não for possível, não há problemas com a inscrição individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaticano Diocese de Fortaleza CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil Código de Direito Canônico www.catequista.net/catecismo/ Canção Nova
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...