sexta-feira, 7 de novembro de 2014

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

FESTA DAS CRIANÇAS NA QUADRA DA MATRIZ


1ª Amostra de Promoção Humana

Acontecerá neste sábado dia 8 de Outubro na Quadra da Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio de Pádua no Bairro Jardim Iracema em Fortaleza, grande Ação Social com cortes de cabelo, aplicação de flúor, Atendimento médico, verificação de pressão, testes de glicemia e lanches, tudo gratuito. Portanto não perca, venha e traga sua família. 
Realização Região Episcopal de Nossa Senhora da Assunção.
Apoio: Paróquias e Pastorais Sociais.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

SANTO DO DIA COM Pe. FANTICO BORGES

SANTO DO DIA com Pe. Fantico Borges

Memória de São Carlos Borromeu.
São Carlos Borromeu, o segundo filho de Gilberto, nasceu em 2 de outubro de 1538. Menino ainda, revelou ótimo talento e uma inteligência rara. Ao lado destas qualidades, manifestou forte inclinação para a vida religiosa, pela piedade e o temor a Deus. Ainda criança, era seu prazer construir altares minúsculos, diante dos quais, em presença dos irmãos e companheiros de idade, imitava as funções sacerdotais que tinha observado na Igreja. O amor à oração e o aborrecimento aos divertimentos profanos, eram sinais mais positivos da vocação sacerdotal.
Vaticano Diocese de Fortaleza CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil Código de Direito Canônico www.catequista.net/catecismo/ Canção Nova
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...